Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Estarei aqui se você precisar



Eu realmente não queria que as coisas tivessem sido desse jeito, eu sei que a gente não manda no coração. Você era tão meu amigo, a gente falava tanta besteira no telefone, adorávamos rir, escutar a sua voz me fazia um bem danado, mas ai tudo aconteceu, eu nunca imaginei que você, logo você iria se apaixonar por mim, foi tudo tão rápido que eu mal tive tempo pra pensar. No começo eu achava que se eu ficasse com você eu estaria bem, mas infelizmente as coisas não são com a gente quer, posso até ter te iludido no inicio, mas quando eu me dei conta de como tudo era tão profundo pra você , que você me ligava a todo minuto e me mandava sms todo segundo, eu resolvi por um fim, sem ao menos ter começado... Porque eu não queria ver você sofrer. Eu sinto orgulho por ter feito isso, mas as vezes parece que foi pior, porque você foi se afastando aos poucos e chegou uma hora que você se afastou por completo... Um certo dia liguei na sua casa pra te desejar um feliz ano novo e me surpreendi com a reação da sua mãe, quando falei o meu nome, ela pediu pra eu não ligar, porque você já tinha sofrido muito por mim e não queria mais falar comigo e nem ela queria que eu falasse com você. Sinto muito se eu causei mal a você, eu realmente sinto, só quero que você saiba que apesar de tudo, eu estarei sempre aqui, pra te ajudar, fazer você rir e aliviar as suas dores, quando você quiser me procurar eu estarei aqui pra te dar o meu melhor abraço e o meu ombro amigo se você precisar chorar.

0 comentários:

Postar um comentário