Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não teve um fim



É isso, agora eu sei, ainda não acabou a nossa história, ninguém terminou, eu não disse que pra mim tinha acabado e você também não disse nada. Agora tudo faz sentido, nós simplesmente nos afastamos, sem ligações, sem mensagens, sem encontros, sem emails e sem conversas no msn. Essa distância repentina me intriga e acredito que te intriga também, porque eu não fui como as outras certo? Eu não fui que nem uma boba apaixonada implorando pra que você não me abandonasse ou pra que tivesse apenas mais uma vez, mais uma conversa, mais um encontro, mais um beijo, mais uma vez nós ou até mesmo que tivesse um fim concreto. Não fiz isso por medo, por medo que seja o fim mesmo. Comigo é 8 ou 80, você sempre me disse isso,que eu sempre queria ser muito perfeita e isso as vezes te irritava, mas você dizia que no fundo gostava, tenho medo que você tome a minha atitude de 8 ou 80, ou é ou não, por isso eu não fui atrás, porque aqui dentro de mim ainda existe nós, embora pareça loucura, eu sei, que ainda existe nós e que tudo aquilo vai voltar, era de tempo que você precisava? Pois é, estou te dando ele, só me diga que você vai voltar com a opinião formada e que tudo irá se resolver. Eu serei novamente sua e você será novamente meu, mas não demore muito, você sabe que eu odeio esperar.

4 comentários:

Giovanna Lundgren disse...

Seu texto é lindo e você escreve muito bem.
Queria conseguir terminar um relacionamento assim, apenas me afastando, acho que não teria nenhum ressentimento, nenhum choro, apenas vamos seguir em frente, um basta entre linhas.

Paula disse...

Tudo muito lindo e verdadeiro amor! Seguindo ^^
Parabéns pelo blog, qualquer coisa .. estamos ai '-' Beijos

carol. disse...

Que lindo o seu texto!!

~' Tchumye disse...

ameei seu blog
to seguindo
segue o meu também

opserasegredo.blogspot.com

beiijo

Postar um comentário