Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ai o amor



Hoje eu parei pra pensar ... em como tudo foi tão rápido, tão profundo, tão perfeito e tão sei lá, é eu não sei descrever como tudo foi ... Afinal amor que é amor, não dá pra se definir. É como dizem não adianta apagar todas as nossas fotos, todas as conversas ou tudo que lembre você. Isso em hipótese alguma apagará as lembranças que eu tenho aqui comigo. Sabe eu troquei de celular e agora não leio mais as mensagens que você me mandava, eu achava que isso iria diminuir a dor, mas não diminuiu. A dor agora está até que controlada, mas a saudade não, eu sinto saudade de tudo! De tudo que nos fomos, de tudo que você me dizia, de todas as promessas, de todas as atitudes, de todos os sorrisos, de tudo mesmo. É incrível tudo o que você me fez sentir e mesmo longe ainda me faz sentir e o mais incrível é que apesar de tudo eu só consigo te amar, sem ódio, sem remorso, sem raiva, sem sentimentos ruins, apenas te amo de um modo inexplicável.

8 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Bela postagem, gostei daqui.

Unknown disse...

Nossa que lindo , acho impressionante como as palavras fluem quando falamos sobre o amor . Seguindo aqui ;D

Jenny M. disse...

Gabs: Muito obrigada *-*

Jenny M. disse...

Patrícia: É incrivel mesmo como as palavras fluem diante do amor, muito obrigada linda :} *-*

Grazielle ♡ disse...

lindo aqui amor, obrigada la pela força beijinhooos =)

Ana Paula Ribeiro disse...

Realmente quando nos envolve por inteiros, é dificil esquecer, aí, devemos pensar no que aconteceu de errado para ter acabado,e tentar não cometer mais.
Beeeeeijos,adorei o blog!


http://heartdreamer-ap.blogspot.com/

Jenny M. disse...

Grazielle: obg linda, magina!

Jenny M. disse...

@anapribeiro: Sim, tenho pensado mt em tudo isso ... Ah obg *-* estou indo dá uma olhadinha no seu!

Postar um comentário