Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sinto falta do seu sorriso





Eu sinto falta da minha melhor amiga! Sinto falta de como era ver o seu sorriso todos dias, sinto falta de enxugar suas lágrimas e mandar o babaca se fufu, sinto falta de você me irritando, sinto falta de você gritando e fazendo escândalos, sinto falta de como você sabe me dar o conselho certo, mesmo quando eu teimo e faço totalmente o contrário, sinto falta do seu abraço, sinto falta das nossas extremas palhaçadas, falta das nossas imitações, sinto falta de ver o quanto nós somos idênticas, sinto falta de quando a gente falava de uma de nós, mas nunca usávamos “eu” e sempre “nós” porque somos incrivelmente gêmeas, sem mais nem menos. Sinto falta de irritar você, sinto falta de ser aquela idiota fazendo você rir que nem criança, sinto falta de quando você fala que ele não me merece e que mereço alguém muito melhor, mesmo não adiantando nada ... é bom ouvir você dizer isso, sinto falta de receber uma mensagem inesperada e te mostrar pra saber o que você acha e se a resposta que eu dei foi a certa, sinto falta das nossas conversas, sinto falta da nossa extrema compreensão, sinto falta de quando a sua dor era a minha e quando a minha dor era a sua, sinto falta de você e de todos os seus defeitos, que eu insisto em fingir que não vejo, porque também tenho todos eles e sinto mais falta ainda em dizer que você é perfeita, mesmo não sendo e estando bem longe disso, você é minha perfeita!

0 comentários:

Postar um comentário